Faça seu evento com quem sabe. Há mais de 15 anos no ramo a LR Assessoria Cerimonial tem tradição nesta área.

Depoimentos

Depoimento Lu e equipe Quando me perguntarem... E aí vocês aconselham ter uma cerimonialista nos preparativos do casamento? E logo responderei.. Simmm mil vezes simmm, principalmente se for essa maravilhosa (Luciana Rosa) e sua equipe. Não sei nem como começar a falar dela e de todos que, juntos formam essa equipe maravilhosa de cerimonial. Lu você é uma pessoa muito abençoada, dedicada, amorosa, paciente, detalhista, tem um coração pra cada um que passa pela sua vida... ficaria horas e horas te enchendo de elogios pois você merece. Eu gostaria muito de agradecer a você e toda sua equipe por tudo que fizeram dar certo, tanto nos preparativos, quanto no nosso grande e tão esperado dia 07/07/2017, você sempre esteve a postos quando a gente precisou, não mediu esforços para que tudo fosse perfeito, me fez sentir como uma princesa cuidando de cada detalhe do meu conto de fadas. Serei eternamente grata por tudo e pela excelente profissional que você é. Estará sempre presente em nossa memória e em nossos corações pois você é uma pessoal muito especial. Te desejo todo sucesso do mundo. Beijos e abraços Débora e Marcelo

"-- Débora e Marcelo | 04 de Out de 2020 | Cabelereira

O que dizer de você Luciana?? O que falar da sua equipe?? Palavras serão insuficientes para agradecermos toda preocupação, cautela, paciência, organização, profissionalismo e dignidade que teve com a gente! Foi muito além do que imaginei, os convidados elogiaram o seu trabalho, eu e o Pedro não nos preocupamos com quase nada porque você tomou conta de tudo com muito Amor!!! Lu simplesmente AMEI vocês ARRASARAM, desde a cerimônia até a recepção, ahhh e depois de toda festa organizou tudinho???? As meninas da equipe super atenciosas em tudo e em todos!!! Os seguranças super responsáveis e antenados!!! Meu tão sonhado casamento aconteceu, e aconteceu com a melhor equipe de Cerimonial que alguém poderia ter!!! Foi lindo, foi mágico, foi maravilhoso... Obrigada por tudo que fizeram por mim e pelo Pedro e por todos meus convidados!!! Foi uma honra ter você organizando meu casamento! AMAMOS... Que Deus continue abençoando você e toda sua equipe para que vocês continuem tornando os sonhos em realidade... Obrigado por tudo?

"-- Stefani Cristina Da Rocha | 25 de Mar de 2020 | Professora

Luciana e equipe.. estou aqui para agradecer.. agradecer de coração por ser essa excepcional e incrivel cerimonialista!!! Lembro do nosso 1°encontro com cerca de 7 meses antes do casamento para conhecer um pouquinho do seu trabalho.... Logo no nosso primeiro encontro me encantei com a sua simpatia e com a segurança que me passou e por isso não hesitei em escolhe-la para organizar meu grande dia... .. Como faltava pouco tempo para a data do casamento, você me auxiliou em todos os detalhes com muita rapidez, estando sempre de prontidão para tirar todas as minhas dúvidas...participou de cada escolha, de cada momento e esse foi o diferencial. Seu profissionalismo e de sua equipe contribuíram para que nosso dia fosse perfeito! Ela acreditou em nosso sonho e fez com toda dedicação e carinho o melhor possível... e realmente foi! Tudo bem organizado...nos mínimos detalhes! ... Não é à toa que não me preocupei com nadinha enquanto estava no meu dia de noiva, ... Sabia que tinha contratado uma profissional super competente. Obrigada, o meu casamento foi inesquecível para mim e você faz parte desta linda história!!! Você e sua equipe são brilhantes e iluminam por onde passam!!! Muito obrigada!!! Beijo enorme no seu coração!!!!???

"-- Michele e Fábio | 07 de Jun de 2018 | Fonoaudiólogo

O casamento é, sem sombra de dúvida, "o dia especial" na vida de qualquer casal. Quando estamos prestes a dar esse novo passo, que também pode ser chamado de sonho, nos deparamos com uma série de sensações. O que é para ser somente alegria começa a ter traços de dúvidas, incertezas, falta de informação e um montão de problemas acerca de como viabilizar e fazer acontecer tudo da melhor forma. Não sabemos sequer por onde começar. Aliás, não sabíamos. Graças a Deus, fomos presenteados com uma alma abençoada, um verdadeiro anjo, que nos tomou pela mão e apontou o caminho que deveríamos perseguir até "o grande dia". Bom, esse anjo tem nome, família, RG e até CNPJ. Luciana Rosa, você foi capaz de lapidar todas as nossas necessidades, desejos, inseguranças, teimosias, frustrações e até decepções nos mais precisos sentimentos, tranquilidade, conforto, carinho, ternura, confiança. Tudo isso para saborearmos o melhor, pura emoção, felicidade e diversão no dia mais feliz de nossas vidas. Seu profissionalismo, dedicação, experiência, know how, carinho e, especialmente, o sucesso de toda realização para o qual nos presenteou, a elevaram a um patamar superior. Está gravada na nossa história, em nossas vidas. Não sabemos como demonstrar toda gratidão e reafirmar ainda mais profundamente nossa amizade. Por ora, apenas elevamos nosso pensamento a Deus para agradecer e desejar que você não apenas tenha mais sucesso em sua brilhante e ascendente carreira, mas que muitos mais possam ter o privilégio e alegria de cruzar seu caminho e de sua família e se beneficiar de tudo que pode proporcionar. Saúde, vida longa e uma lista ainda maior de agradecidos, assim como nós. Muito obrigado!

"-- Andresa | 05 de Mar de 2018 | Funcionária pública


Deixe Seu Depoimento