Faça seu evento com quem sabe. Há mais de 15 anos no ramo a LR Assessoria Cerimonial tem tradição nesta área.

Depoimentos

Lu...demorei mas cheguei!!! Queria muito agradecer por toda dedicação dispensada, tanto no período de preparação do nosso casamento quanto no grande dia!!! Você será inesquecível para nós pois fez parte do dia mais importante das nossas vidas!!! Seu trabalho foi impecável...incansável!!! Não mediu esforços para nos proporcionar o melhor e foi quem fez acontecer!!! Parabéns pelo seu trabalho e por ser essa pessoa tão correta, disciplinada e acima de tudo tão amável!!! Muito Obrigada!!! Cris e Arthur

"-- Cristiane Balan Oliveira | 08 de Ago de 2016 | Advogada

Demoramos mas não esquecemos Lu. Gostaríamos de agradecer por este trabalho sensacional no nosso casamento. Acreditamos que Deus sempre nos reserva o melhor, mesmo quando as coisas parecem não caminhar do jeito que gostaríamos. Foi um presente conhecer você em um dos momentos mais conturbados nesta nossa caminhada, quando o receio de não realizar nosso sonho já era grande. Obrigado pelos os horários nada convencionais que nos atendeu, pelas dicas de fornecedores super competentes, por toda a dedicação desde o início até o grande dia, que foi simplesmente perfeito. Como nós lhe dissemos no dia, estávamos nos sentindo Rei e Rainha com um atendimento perfeito por toda sua equipe. Lhe desejamos muito sucesso (que já tem de sobra), e que com certeza nos encontraremos outras vezes, entre festas e eventos e que sempre que precisarmos, você será nossa primeira escolha.Obrigado(a).

"-- Augusto e Priscila | 01 de Jul de 2016 | Contador/Professora

Nossa...o que dizer aqui? Falar da sua competência, carinho e dedicação é chover no molhado! Mas... Vamos lá! Lu, vivemos e realizamos em duas semanas o que normalmente se faz em um ano! Muitas coisas não entendemos, mas a única certeza é que Deus já havia preparado tudo! Inclusive reservado o dia 23 de abril de 2016 com você pra mim e por mim, rs... Corremos muito, choramos, sorrimos, tínhamos que parar a todo momento para ver qual o próximo passo a ser tomado, pensamento a mil por hora! E Ele ao nosso lado, com certeza muitas vezes ria de nossa correria, tudo já estava providenciado! Agora depois do sonho realizado (falo sonho porque foi esse o dom que Deus lhe concedeu, realizar sonhos!!!) podemos sentir o doce e suave sabor da luta quando ELE vai à nossa frente e junto com a gente, o quanto valeu a pena. Pensei em muitas formas de lhe agradecer, por mais que tente, não encontro algo que chegue à altura, então cheguei a conclusão de que a recompensa e o agradecimento já foram dados pelo brilho no olhar da nossa pequena e amável debutante. A luz que irradiava dos olhos a Kamila compensou cada lágrima, suor, tristeza e alívio ao te encontrar. Isso será simplesmente INESQUECÍVEL!!!! Mais uma vez muito obrigada a você e essa equipe abençoada que te acompanha cuidando e respeitando os nossos sonhos com tanto carinho. Deus os ilumine e guarde!!!

"-- Katia e Kamila | 29 de Abr de 2016 | Técnica em enfermagem

Acredito que vivemos de sonhos, são eles que nos movem. Toda menina sonha em viver um dia de princesa e ter seu final feliz. Sonha com o dia em que todos os olhares são para ela, sonha em subir no altar sagrado com o seu príncipe, sonha com o dia do seu casamento. E como todo bom e clássico conto de fadas, a fada madrinha é a realizadora desse grande sonho e torna tudo real. DEUS foi muito generoso comigo, me mandou algo a mais que uma fada madrinha, me mandou um Anjo, uma grande amiga, Luciana Cerimonialista !! Como agradecer a Luciana? Como agradecer por ter sonhado o meu sonho? Eu não consigo descrever aqui tudo, mas tenha certeza que meu carinho e gratidão por você são eternos!! Sempre estaremos juntas dentro do coração! Você é maravilhosa, de uma competência e profissionalismo sem igual! Um coração grande demais. Deus já estava planejando isso! RS. Uma honra para mim! Você é minha eterna cerimonialista minha fada madrinha, minha eterna amiga!! Obrigada, mil vezes obrigada a você e toda a sua equipe !!!!!! Naira e Estênio.

"-- Naira | 01 de Jul de 2016 | .


Deixe Seu Depoimento